Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar tabelas de um banco de dados


lokaum

Pergunta

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a criar tabelas para um sistema em php.

Vou explicar melhor...

Meu amigo me passou um sistema em php, e ficou de editar apenas as imagens para mim, aparentemente está tudo ok.

Até faz conexão com um banco de dados, mas tem formulários de cadastros dos usuário para usar o sistema, e tem outras

tabelas como faturas, afiliados. O login de user normal com cadastro eu fiz, loga perfeitamente, não sei se da forma correta

mas faz login.

O que gostaria é que ajudem a fazer corretamente as tabelas, pois no login tá funcionando, mas não sei se da forma correta

na maior parte coloquei varchar, nulo, que era o padrão de um modelo que eu tenho.

E com certeza é relacional com a tabela faturas, produtos, entre outras.

No php tem por exemplo assim:

Afiliados

$sql = "INSERT INTO `login_aff` (`id` ,`nome` ,`sobrenome` ,`telefone` ,`site` ,`email` ,`senha` ,`aff_porcentagem` ,`data_nasc` ,`data_cadastro` ,`banco_favorecido` ,`banco_cpf` ,`banco_nome` ,`banco_agencia` ,`banco_conta` ,`banco_conta_tipo` ,`banco_op` ,`pagseguro` ,`dinheiro_mes` ,`dinheiro_pagar` ,`acc`,`login`)
VALUES
(NULL ,  '$nome',  '$sobrenome',  '$telefone',  '$site',  '$email',  '$senhac',  '$aff_porcentagem',  '$data_nasc',  '$data_cadastro',  '$banco_favorecido',  '$banco_cpf',  '$banco_nome',  '$banco_agenc',  '$banco_conta',  '$banco_conta_tipo',  '$banco_op',  '$pagseguro',  '',  '',  '0','$login')";
Cliente
$sql = "INSERT INTO  `login` (`id` ,`nome` ,`sobrenome` ,`email` ,`senha` ,`aff` ,`data_cadastro` ,`lv` ,`acc`,`login`)
        VALUES
        (NULL ,  '$nome',  '$sobrenome',  '$email',  '$senhac',  '$aff', '$data_cadastro',  '0',  '1','$login')";
    $ms = "";

Se quiser eu passo o sistema para tirar mais conclusões.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...