Marianne Posted September 9, 2011 Report Share Posted September 9, 2011 (edited) Amigos,Fiz um upload de arquivos jpg gif ou png para um site.Fucniona perfeitamente para todos porem quando se envia um Gif animado ele não se movimenta mais.. fica paradoSe copio o arquivod e volta rpa minha maquina ele esta intacto porem dentro de meu layout fica parado.alguém em ajude porque já procurei muito e nada :(Obrigadinha :wub: ! Edited September 12, 2011 by Marianne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marianne Posted September 12, 2011 Author Report Share Posted September 12, 2011 Pessoal, alguém sabe? Me ajudem please ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marianne Posted September 19, 2011 Author Report Share Posted September 19, 2011 Amigos, ninguém me ajuda?? :unsure: Amigos,Fiz um upload de arquivos jpg gif ou png para um site.Fucniona perfeitamente para todos porem quando se envia um Gif animado ele não se movimenta mais.. fica paradoSe copio o arquivod e volta rpa minha maquina ele esta intacto porem dentro de meu layout fica parado.alguém em ajude porque já procurei muito e nada :(Obrigadinha :wub: ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Marianne
Amigos,
Fiz um upload de arquivos jpg gif ou png para um site.
Fucniona perfeitamente para todos porem quando se envia um Gif animado ele não se movimenta mais.. fica parado
Se copio o arquivod e volta rpa minha maquina ele esta intacto porem dentro de meu layout fica parado.
alguém em ajude porque já procurei muito e nada :(
Obrigadinha :wub: !
Edited by MarianneLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts