Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Blog de Jogos de Lógica


Alina

Posts Recomendados

Pessoal, sou apaixonada por programação e jogos de lógica, e para unir essas 2 coisas criei um blog chamado: Logicando.

Pretendo atualizá-lo com jogos como Sudoku, Memória, Desafios de Lógica, Caça-Palavras, Mastermind, Enigmas, Charadas, etc.

Sempre tive vontade de criar um blog assim, mas não conhecia programação para web.

Precisei aprender Javascript para realizar esse sonho. Por fim, consegui! =)

Se vc, assim como eu, adora aquelas revistinhas da Coquetel e jogos que desafiam a mente, acesse o meu blog: logicandogames.blogspot.com

A idéia não é criar algo bonito, mas sim funcional e divertido.

Aguardo opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 7 months later...
Pessoal, sou apaixonada por programação e jogos de lógica, e para unir essas 2 coisas criei um blog chamado: Logicando.

Pretendo atualizá-lo com jogos como Sudoku, Memória, Desafios de Lógica, Caça-Palavras, Mastermind, Enigmas, Charadas, etc.

Sempre tive vontade de criar um blog assim, mas não conhecia programação para web.

Precisei aprender Javascript para realizar esse sonho. Por fim, consegui! =)

Se vc, assim como eu, adora aquelas revistinhas da Coquetel e jogos que desafiam a mente, acesse o meu blog: logicandogames.blogspot.com

A idéia não é criar algo bonito, mas sim funcional e divertido.

Aguardo opiniões!

Ótimo! Gosto de "Missionários e Canibais" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...