Alina 0 Posted September 10, 2011 Report Share Posted September 10, 2011 Pessoal, sou apaixonada por programação e jogos de lógica, e para unir essas 2 coisas criei um blog chamado: Logicando. Pretendo atualizá-lo com jogos como Sudoku, Memória, Desafios de Lógica, Caça-Palavras, Mastermind, Enigmas, Charadas, etc.Sempre tive vontade de criar um blog assim, mas não conhecia programação para web. Precisei aprender Javascript para realizar esse sonho. Por fim, consegui! =)Se vc, assim como eu, adora aquelas revistinhas da Coquetel e jogos que desafiam a mente, acesse o meu blog: logicandogames.blogspot.comA idéia não é criar algo bonito, mas sim funcional e divertido.Aguardo opiniões! Quote Link to post Share on other sites
kuroi 0 Posted September 10, 2011 Report Share Posted September 10, 2011 legal, vou ficar de olho pra ver os problemas q você for postando.depois eu tento resolver aquele do numero 72, q agora to com preguica. Quote Link to post Share on other sites
Alina 0 Posted September 11, 2011 Author Report Share Posted September 11, 2011 (edited) Acabei de incluir o mais pedido: Desafios de Lógica.Para começar coloquei alguns desafios por dificuldade, mas pretendo aumentar a quantidade em breve.Divirtam-se! =) Edited September 11, 2011 by Alina Quote Link to post Share on other sites
MLeandroJr! 0 Posted October 4, 2011 Report Share Posted October 4, 2011 Gostei do blog e da iniciativa.Quando estiver em casa darei uma boa pensada em alguns enigmas que você postou. Quote Link to post Share on other sites
felixf 0 Posted May 31, 2012 Report Share Posted May 31, 2012 Pessoal, sou apaixonada por programação e jogos de lógica, e para unir essas 2 coisas criei um blog chamado: Logicando. Pretendo atualizá-lo com jogos como Sudoku, Memória, Desafios de Lógica, Caça-Palavras, Mastermind, Enigmas, Charadas, etc.Sempre tive vontade de criar um blog assim, mas não conhecia programação para web. Precisei aprender Javascript para realizar esse sonho. Por fim, consegui! =)Se vc, assim como eu, adora aquelas revistinhas da Coquetel e jogos que desafiam a mente, acesse o meu blog: logicandogames.blogspot.comA idéia não é criar algo bonito, mas sim funcional e divertido.Aguardo opiniões!Ótimo! Gosto de "Missionários e Canibais" :D Quote Link to post Share on other sites
ElmerPatrick 0 Posted Wednesday at 04:08 AM Report Share Posted Wednesday at 04:08 AM (edited) Vou visitar seu blog de jogos. Para os jogos móveis gratuitos de que você precisa, visite bhcmod.com, que oferece jogos e aplicativos móveis gratuitos ilimitados. Edited Saturday at 04:02 AM by ElmerPatrick Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts