lokaum Posted September 12, 2011 Report Share Posted September 12, 2011 (edited) Olá pessoal, gostaria de contratar um profissional para fazer edição, criação na verdade de algumas tabelaspara um sistema em PHP, eu até conseguiria fazer, mas não sei se da forma correta. A tabela cadastro e logineu fiz e funciona perfeitamente, como disse não sei se da forma correta.Ate poderia pedir ajuda para fazerou tentar fazer melhor, mas acho melhor deixar para quem entende! rs.Obrigado pela atenção, me mandem repostas os interessadosAte mais! Edited September 12, 2011 by lokaum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ESerra Posted September 12, 2011 Report Share Posted September 12, 2011 Movendo PHP » Freelas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
android Posted September 13, 2011 Report Share Posted September 13, 2011 o na area patrao sou programador php,mysql,css,html,javascript,c# e um pouco de c++meu email ancosta1995@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
polaS_ Posted September 14, 2011 Report Share Posted September 14, 2011 se ainda tiver vagas, tenho uma empresa de programaçao que trabalha apenas de frelances, 8 anos de experiencia! Se ainda tiver a vaga contato@flexinside.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts