PHDEV00 Posted September 14, 2011 Report Share Posted September 14, 2011 E ai, galera!Queria saber se tem como eu criar uma database para colocar imagens, de qualquer extensão, jpeg, png e até se puder, psd e tudo relacionado à design.Se sim, como? Valeu o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tércio fernandes Posted September 14, 2011 Report Share Posted September 14, 2011 E ai, galera!Queria saber se tem como eu criar uma database para colocar imagens, de qualquer extensão, jpeg, png e até se puder, psd e tudo relacionado à design.Se sim, como? Valeu o/Na verdade você não vai armazenar as imagens em si.e sim a url ( caminho ) de onde elas estão armazenadasexemplo:c:\imagens\minhafoto.jpgvocê vai criar um campo VARCHAR por exemplo e guardar essa URL c:\imagens\minhafoto.jpg. Dessa maneira você consegue chamar jpg, gif, png tranquilo. Agora psd e cdr ai amigo acho meio dificil. Porque como você vai abrir isso em um sistema? vai ficar difícil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
PHDEV00
E ai, galera!
Queria saber se tem como eu criar uma database para colocar imagens, de qualquer extensão, jpeg, png e até se puder, psd e tudo relacionado à design.
Se sim, como?
Valeu o/
1 answer to this question
Recommended Posts