Samuel Wiederkehr Posted September 14, 2011 Report Share Posted September 14, 2011 Olá pessoal tudo certo...?Então estou com um problema que não faço a minima ideia de como solucionarestou contruindo um portal do zero em php tera cadastro de usarios já fiz o cadastro conexao com banco ta tudo funcionando"O PROBLEMA"Não sei como fazer para pegar as informaçoes do banco e popular o perfil tipo (nome, foto do perfil, postagens dela dos amigos)pesquisei bastante mas não achei nada Fico grato se puderm me ajudar com algum tutorial ou um exemplo claro...também tem a questao de salvar da forma certa o conteudo tudo isso conta bom fico no aguardoContatosSkype: samuelwieMSN: samuelwie@hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted September 14, 2011 Report Share Posted September 14, 2011 Como você espera finalizer um projeto deste sem saber utilizar banco de dados?De qualquer sorte, pesquise por CRUD php mysql no google... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Samuel Wiederkehr Posted September 14, 2011 Author Report Share Posted September 14, 2011 Serra eu ei usar banco mas não sei como fazer dinamismo Ex: voce logou agora tenho que fazer uma função para chamar todas as informaçoes do banco...Isso eu sei faze...Mas presiso fazer isso dinamico para varios usuarios Ex: Voce logou mas tem mais mil usuarios com informaçoes como puxar as informaçoes o cara loga como eu vo traze as informaçoes certase fosse 5 usuarios eu faria com IF mas não tem q ser dianmicoObs: Esse projeto é pra mim mesmo pois terminei meu curso de php e estou começando java...então estou aprendendo na pratica e fazendo um projeto grande pra ver o que acontece.... *********Por Favor se for pra tocar cal no meu trabalho, não responda************Se for ajudar de ma vontade nem nem fala nada... Se for ajudar com arrogancia favor prefiro me virar sozinho... Grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted September 14, 2011 Report Share Posted September 14, 2011 Respondi baseado no que você escreveu, leia e veja que pelo que você escreveu deu a entender que não sabia manipular bancos de dados "Não sei como fazer para pegar as informaçoes do banco e popular o perfil tipo"Sobre a sua dúvida, se o cara fez login pega o ID (a chave primária da tabela dos usuários) dele e salva em algum lugar, em uma sessão por exemplo, ai usa isto na query, pronto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Samuel Wiederkehr Posted September 14, 2011 Author Report Share Posted September 14, 2011 Sim é isto que estou vendo agora cm isso concerteza irei resolver meu problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Samuel Wiederkehr
Olá pessoal tudo certo...?
Então estou com um problema que não faço a minima ideia de como solucionar
estou contruindo um portal do zero em php tera cadastro de usarios já fiz o cadastro conexao com banco ta tudo funcionando
"O PROBLEMA"
Não sei como fazer para pegar as informaçoes do banco e popular o perfil tipo (nome, foto do perfil, postagens dela dos amigos)
pesquisei bastante mas não achei nada
Fico grato se puderm me ajudar com algum tutorial ou um exemplo claro...
também tem a questao de salvar da forma certa o conteudo tudo isso conta bom fico no aguardo
Contatos
MSN: samuelwie@hotmail.com
4 answers to this question
Recommended Posts