Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

php dando erro no primeiro load da pagina

xjokerx

Question

boa noite a todos, estou aqui mais uma vez a implorar a ajuda do conhecimento dos colaboradores do forum, estive trab em um site e recentemente o coloquei no ar, porém na hora de abrir a pagina pela primeira vez em uma nova aba me aparece sempre a msg

" PHP Warning: mysql_pconnect() [<a href='function.mysql-pconnect'>function.mysql-pconnect</a>]: MySQL server has gone away in E:\Domains\residencialimoveisjundiai.com\wwwroot\Connections\painel_config. php on line 9 "

porém sempre após recarregar a pagina, dar F5 ow qlqr outra coisa q faça a pagina recarregar o site entra e navega normalmente.

alguém poderia me da uma forcinha com esse problema??

agradeço

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Amigo creio eu que não seria nenhum problema com o site e sim com o navegador utilizado.

Tente usar outro e poste aqui o resultado.

Já me aconteceu isso várias vezes, muitas delas entre as atualizações do Mozilla Firefox!!!

Edited by Adilson-Colabore Sistemas

• 0

quanto ao navegador eu já testei nos 4 nav q uso aqui, ie, opera, chrome e firefox... todos apresentaram o mesmo erro, já entrei em contato com a redehost e me disseram q era erro na programação, estranho pois quando uso no localhost funciona td normalzin, estou revisando tda minha programação para ver se inclui em algum momento algum "exit" nos cod. mas ate agora n achei, segue link do site para visualizarem o erro. www.residencialimoveisjundiai.com vlw abrçs a todos