José Gustavo Posted September 17, 2011 Report Share Posted September 17, 2011 To fazendo um site em html e tipo tem vários scripts, e fica ruim pra eu editar. Tem algum jeito de encurtar os scripts? '-' Ou tipo, por em outro arquivo e chamar ele pro index '-' qualquer coisa pra não deixar ele no código... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 vini_loock Posted September 17, 2011 Report Share Posted September 17, 2011 <script type="text/javascript" src="seu_arquivo.js"></script> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 José Gustavo Posted September 17, 2011 Author Report Share Posted September 17, 2011 <script type="text/javascript" src="seu_arquivo.js"></script>Nossa é isso mesmo, eu já até tinha esse código mas não tinha me tocado, vlw :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
José Gustavo
To fazendo um site em html e tipo tem vários scripts, e fica ruim pra eu editar. Tem algum jeito de encurtar os scripts? '-' Ou tipo, por em outro arquivo e chamar ele pro index '-' qualquer coisa pra não deixar ele no código...
2 answers to this question
Recommended Posts