Dayana Boni Posted September 19, 2011 Report Share Posted September 19, 2011 (edited) Pessoal,Respondendo algumas perguntas comuns de um trabalho sobre Redes, teve uma que não consegui responder:- Quais os sistemas padronizados atualmente no mercado (se tratando de TCP/IP)?Alguém pode me ajudar? '-' Edited September 19, 2011 by Dayana Boni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Flechaus Posted November 18, 2013 Report Share Posted November 18, 2013 Olá Dayana Boni, tudo bem? Sinceramente eu não entendi a pergunta. Mas, creio que para um sistema estar padronizado (pronto) para TCP/IP, este deve ter suporte a este protocolo. Então, creio que todos os sistemas operacionais atuais do mercado estão. Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Dayana Boni
Pessoal,
Respondendo algumas perguntas comuns de um trabalho sobre Redes, teve uma que não consegui responder:
- Quais os sistemas padronizados atualmente no mercado (se tratando de TCP/IP)?
Alguém pode me ajudar? '-'
Edited by Dayana BoniLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts