Alberto Mota Posted September 19, 2011 Report Share Posted September 19, 2011 Prezados colegasUtilizo o sql server 2005 express e gostaria de saber se tem como eu ver as ultimas restaurações feitasisto é, que me mostrasse o caminho que fiztipo assimna ultima: C:\sistema\banco.bakna antepenultima vez :C:\sistema\backup\restauração.bak'e assim por dianteDesde já, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fulvio Posted September 20, 2011 Report Share Posted September 20, 2011 Bom dia Alberto, Não tenho certeza, mas verifique no log se consegue estas informações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Alberto Mota Posted September 20, 2011 Author Report Share Posted September 20, 2011 Fulvio, obrigado por responder.No log mostra o caminho onde esta o banco de dados.Não está o que gostariaUma listagem dos ultimos backups e de onde vieramUm abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Alberto Mota
Prezados colegas
Utilizo o sql server 2005 express e gostaria de saber se tem como eu ver as ultimas restaurações feitas
isto é, que me mostrasse o caminho que fiz
tipo assim
na ultima: C:\sistema\banco.bak
na antepenultima vez :C:\sistema\backup\restauração.bak'
e assim por diante
Desde já, obrigado.
2 answers to this question
Recommended Posts