Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Kurumin


Trakinas

Pergunta

Estou com um Kurumim aqui eu eu quero rodar pelo CD eu sei que tem que fazer o boot pelo CD rom até ai sem problemas eu tiro de letra, mas o problema é o seguinte....

quanto abre a tela de inicialização onde fala quem desenvolveu e fala a resolução, embaixo do lado esquerdo tá escrito boot e tem uma barra para que você escreva algo, eu não escrevo nada e dou enter. nesse lugar é preciso digitar algo??? o que???

Outro problema quando vai abrir o Desktop do Kurumin a minha tela fica estranha, parece que quando você vai mudar a resolução do monitor, "daquele jeito embaçado e chiados"

quero saber o que eu faço nesses dois casos

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara,não se rebaixa não,seja persistente,aprenda,erre,lute,tipo biggrin.gif

pra instalar instalar no HD,acho que uns 500MB já e suficiente,mas pra configurar a net,eu infelizmente não sei ainda !

prometo tentar ajudar ! vo pesquisar e se eu achar posto aqui,diga ai qual e teu modem e tal,pra ficar + facil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ai cara,ahueahueh agora que voce disse isso de aprender com um + basico,eu fui direto no Slackware hehehe biggrin.gif + quero provar para as pessoas leigas que o Slack não e + dificil de mecher ! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza cara vou tentar

tipo o Kurumim faz a partição ou vou tem que fazer pelo partition magic

talves eu intale o kurumim num Pentium 1 64MB 3GB de HD som, video off board, será que roda o kurumim nesse micro?????

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...