dindo Posted September 20, 2011 Report Share Posted September 20, 2011 (edited) :unsure: Galera gostaria que vocês me ajudassem... estou iniciando na linguagem c.. :mellow: Escrever um algoritmo que lê 2 vetores de tamanho 10. Crie, a seguir, um vetor de 20 posições que contenha os elementos dos outros 2 vetores em ordem crescente. Obs.: copie primeiro os valores para o vetor para depois ordená-los. Edited September 20, 2011 by dindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 djfarinha Posted September 21, 2011 Report Share Posted September 21, 2011 Pesquise sobre o algoritimo Bubble sort, vai te ajudar na parte de colocar em ordem crescente, qualquer duvida é só posta ok vlw!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 LacosTTe Posted September 21, 2011 Report Share Posted September 21, 2011 declare os vetores, depois atraves de um laço de repetição, insira os valores, ou então, na declaração já preencha-os, depois disso, faça o que o amigo lhe sugeriu. Depois atraves de outro laço de repetição, mostre o vetor resultado...procure sobre o quicksort ou bubllesort...mas procure entede-los, não só copia-los...abraço, qualquer duvida, vá postando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
dindo
:unsure: Galera gostaria que vocês me ajudassem... estou iniciando na linguagem c..
:mellow:
Escrever um algoritmo que lê 2 vetores de tamanho 10. Crie, a seguir, um vetor de 20
posições que contenha os elementos dos outros 2 vetores em ordem crescente. Obs.: copie
primeiro os valores para o vetor
para depois ordená-los.
Edited by dindoLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts