jemerson Posted September 22, 2011 Report Share Posted September 22, 2011 (edited) Ola pessoal...sou novo aqui no forum e tabem iniciante em php com mysqlestou a um tempo procurando por essa resposta em sites de busca mais não encotro solução..então se alguém aqui puder me dar uma luz sera otimo....meu probela é o seguinte:<form action="altera.php" method="post"><?php require 'conecta.php'; $query = "SELECT * FROM `tb; $loadquery = mysql_query($query); while ($row = mysql_fetch_array($loadquery)){ <input type="text" name="<?php echo $row['id'] ?>" /> }?></form>bom agora não sei como receber todos os inputs separados.... no $post dentro do altera.php Edited September 22, 2011 by jemerson Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted September 22, 2011 Report Share Posted September 22, 2011 <input type="text" name="campos[<?php echo $row['id'] ?>]" /> Na hora de receber foreach($_POST['campos'] as $ind=>$val){ echo "$ind - $val <br>"; } Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jemerson Posted September 22, 2011 Author Report Share Posted September 22, 2011 puts cara muito obrigado mesmo....to dois dias nisso e duas linhas resolvel uma parte...agora que esta retornando os valores vou partir pra alteraçãovaleu mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
jemerson
Ola pessoal...
sou novo aqui no forum e tabem iniciante em php com mysql
estou a um tempo procurando por essa resposta em sites de busca mais não encotro solução..
então se alguém aqui puder me dar uma luz sera otimo....
meu probela é o seguinte:
<form action="altera.php" method="post">
<?php
require 'conecta.php';
$query = "SELECT * FROM `tb;
$loadquery = mysql_query($query);
while ($row = mysql_fetch_array($loadquery)){
<input type="text" name="<?php echo $row['id'] ?>" />
}
?>
</form>
bom agora não sei como receber todos os inputs separados.... no $post dentro do altera.php
Edited by jemersonLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts