Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Weingärtner


Weingärtner

Posts Recomendados

Senhores (as), como indicam os bons constumes de quando se entra na casa de alguém, venho me apresentar e indicar as minhas capacitações e interesses.

Meu nome é Rodrigo Weingärtner, praticamente formado em Eng. de Controle e Automação, atuante na área. Já trabalhei em diversas vertentes da minha profissão, e a atual e provavelmente a que eu mais gosto é a de Software. Com certeza os aplicativos desenvolvidos para a minha área são um tanto diferentes, e utilizam inclusive ferramentas de programação diferentes das quais vocês estão acostumados. Cito como exemplos:

Labview

Matlab

RS Logix

S7

De qualquer forma, antes de entrar para esta carreira, já desenvolvi alguns aplicativos em C++, não digo avançados mas bastante divertidos. Então estarei por aqui para me divertir bastante.

Como principais interesses estão a programação em C++, SQL, Phyton e Ampliação de meus conhecimentos a respeito dos Sistemas Operacionais Windows e Linux.

Sempre contém comigo para ajudar nas minhas áreas de conhecimento, e estarei sempre observando as áreas que não tenho conhecimento, para absorver o máximo, mesmo que por osmose.

Abraços a todos.

Editado por Weingärtner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...