iCokk Posted September 23, 2011 Report Share Posted September 23, 2011 Olá pessoal,Eu não entendo bulhufas de programação php...E aqui onde eu trabalho precisamos resolver um problema no site da empresa e o cara responsável simplesmente desapareceu.Bom, tendo "alguma" noção do que eu estava fazendo eu fui e resolvi nosso problema... em partes...Acontece que agora o nosso site não está preenchendo automaticamente o ".php" gostaria de saber o que eu posso fazer para resolver esse problema.Obrigado, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted September 23, 2011 Report Share Posted September 23, 2011 Preencher automaticamente onde? Passe algum link, pois só com o que você falou não dá pra te ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 iCokk Posted September 23, 2011 Author Report Share Posted September 23, 2011 Por exemplo:www.ilhahospital.com.br/medicos/goulartse você colocar o .php no final ele entra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted September 23, 2011 Report Share Posted September 23, 2011 Não seria mais simples você alterar o link que chama esta página para nele já constar .php? Caso contrário você vai ter que alterar o htaccess... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 iCokk Posted September 23, 2011 Author Report Share Posted September 23, 2011 não seria interessante pois nos cartoes de visitas esta sem php Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted September 23, 2011 Report Share Posted September 23, 2011 Então tem que ser pelo htaccess... como está o que você está usando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 iCokk Posted September 23, 2011 Author Report Share Posted September 23, 2011 Desculpe mas não sei o que é e não encontrei o htaccess...Existe uma pasta no ftp que eu não consigo usar, é a pasta conf:http://imageshack.us/f/850/pastas.png/Só para ilustrar melhor o meu problema....entre nesse site: www.ilhahospital.com.br/ilha/e clique na imagem.ae vai dar que não tem permissão para acessar a pagina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted September 24, 2011 Report Share Posted September 24, 2011 Veja se o programa de FTP não está configurado para não mostrar arquivos ocultos, alguns programas escondem o .htaccess Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 iCokk Posted September 26, 2011 Author Report Share Posted September 26, 2011 Não tem mesmo cara... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted September 26, 2011 Report Share Posted September 26, 2011 (edited) Então crie um. Existe muito material na Internet sobre o .htaccess a respeito, Se tiver dúvidas poste aqui.Um abraço. Edited September 26, 2011 by Willian Gustavo Veiga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Posted September 26, 2011 Report Share Posted September 26, 2011 Amigo, crie apenas um arquivo chado de .htaccess e insira nele este codigo logo abaixoRewriteEngine on RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteCond %{REQUEST_FILENAME}\.php -f RewriteRule ^(.*)$ $1.phpDessa forma seu site que está assim:www.mamboo.com.br/contato.phpIrá ficar assim:www.mamboo.com.br/contato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
iCokk
Olá pessoal,
Eu não entendo bulhufas de programação php...
E aqui onde eu trabalho precisamos resolver um problema no site da empresa e o cara responsável simplesmente desapareceu.
Bom, tendo "alguma" noção do que eu estava fazendo eu fui e resolvi nosso problema... em partes...
Acontece que agora o nosso site não está preenchendo automaticamente o ".php" gostaria de saber o que eu posso fazer para resolver esse problema.
Obrigado,
10 answers to this question
Recommended Posts