Guilherme91 Posted September 23, 2011 Report Share Posted September 23, 2011 Estou com o seguinte problema...Tenho uma pagina onde exibi todas os dados que contem na tabela...Criei um botão para alterar os dados que desejo...Dai direciono para outra pagina que faz a alteração...Nela consta os selects e campos para alteração....Como faço para buscar o id da pagina "EXIBIR"....porque quero que essa pagina "ALTERAÇÃO" tenha um action "ALTERAR"...E Na pagina "ALTERAR" tenho q chamar o id que constava lá no EXIBIR... E que teve que passar pelo ALTERAÇÂO...Para que na pagiana ALTERAR eu consiga atraves do ID dar o UPDATE... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme91 Posted September 23, 2011 Author Report Share Posted September 23, 2011 <?phpinclude"config.php"; // inclui o arquivo de conexao com o db feito no passo2$id = $_GET['id'];$nome = $_POST['servicos']; //peguei o valor do campo que contem o name nome$email = $_POST['necessidade']; //peguei o valor do campo que contem o name email$idade = $_POST['colaborador']; //peguei o valor do campo que contem o name idade$cidade = $_POST['status']; //peguei o valor do campo que contem o name cidade$data = date("d/m/Y \á H:i:s");// peguei a data e a hora do server$sql = ("UPDATE cadastro SET servicos='$nome', necessidade='$email', colaborador='$idade', status='$cidade', data='$data' WHERE id='$id' LIMIT 1");$x = mysql_query($sql) or die(mysql_error());echo "Formulario alterado com sucesso!";header ( "refresh:1;url=exibir.php" );echo '' ;?>Ele informa que foi atualizadoo.. Mas no banco não fica;; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted September 25, 2011 Report Share Posted September 25, 2011 Comenta esta linha:header ( "refresh:1;url=exibir.php" );E posta o erro (se existir).Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guilherme91
Estou com o seguinte problema...
Tenho uma pagina onde exibi todas os dados que contem na tabela...
Criei um botão para alterar os dados que desejo...
Dai direciono para outra pagina que faz a alteração...
Nela consta os selects e campos para alteração....
Como faço para buscar o id da pagina "EXIBIR"....
porque quero que essa pagina "ALTERAÇÃO" tenha um action "ALTERAR"...
E Na pagina "ALTERAR" tenho q chamar o id que constava lá no EXIBIR... E que teve que passar pelo ALTERAÇÂO...
Para que na pagiana ALTERAR eu consiga atraves do ID dar o UPDATE...
2 answers to this question
Recommended Posts