Pedrão Caxias Posted September 23, 2011 Report Share Posted September 23, 2011 Boa tarde!Tenho 2 questões e necessito de ajuda:1) No meu relatório, há RH, PH, Details, PF, RFa e RFb.Há um subreport no RFb, e quando este subreport é chamado, eu quero que o conteúdo do PH suma. Que fórmula devo usar para isso?2) Se o subreport no RFb não retornar registros, como faço para que não apareça nada no RFb?Era isso, grato pela atenção! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted October 3, 2011 Report Share Posted October 3, 2011 Da uma lida no Manualhttp://www.macoratti.net/crys_rpt.htmabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Pedrão Caxias
Boa tarde!
Tenho 2 questões e necessito de ajuda:
1) No meu relatório, há RH, PH, Details, PF, RFa e RFb.
Há um subreport no RFb, e quando este subreport é chamado, eu quero que o conteúdo do PH suma. Que fórmula devo usar para isso?
2) Se o subreport no RFb não retornar registros, como faço para que não apareça nada no RFb?
Era isso, grato pela atenção!
1 answer to this question
Recommended Posts