João Ernani Posted September 23, 2011 Report Share Posted September 23, 2011 Ola, estou tentando conectar o Delphi XE Starter numa base de dados Firebird 2.5 embedded, mas esta ocorendo o seguinte erro:SQL Error: invalid database handle (no active conection). Erro code: -904 ...Agradeço se alguém poder me ajudar.Att: João Ernani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted September 26, 2011 Report Share Posted September 26, 2011 SQL Error: invalid database handle (no active conection). Erro code: -904 ...SQL Erro: Nome de banco de dados inválido (nenhuma conexão ativa). Erro code: -904 ...isso é erro de configuração ... quais componentes de conexão voce esta usando ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
João Ernani
Ola, estou tentando conectar o Delphi XE Starter numa base de dados Firebird 2.5 embedded, mas esta ocorendo o seguinte erro:
SQL Error: invalid database handle (no active conection). Erro code: -904 ...
Agradeço se alguém poder me ajudar.
Att: João Ernani
1 answer to this question
Recommended Posts