Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema finalizar carrinho


biza

Pergunta

viva pessoal estou na etapa final de meu carrinho de compras em que o cliente terá de pagar os dados via multibanco ,

O meu problema é que eu trago um array de $_sessions que gostaria de lotar em cada um dos campos que se pode ver na seguinte imagem , ou seja , fazer crescer os campos estilizados consoante o numero de produtos algum me pode dar uma ajuda?

ip.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom... eu não sei bem como é seu array session, mas digamos que você coloque cada descritivo em $_SESSION['descritivo']

faça o seguinte:

<?php

echo "<table>";
foreach ($_SESSION['descritivo'] as $i => $val) {
    echo "
    <tr>
        <td>
            {$i}
        </td>
        <td>
            <input name='{$i}' type='text' value='{$val}' />
        </td>
    </tr>
";
}
echo "</table>";
?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caro robson, não entendo a sua sintaxe se me puder explicar melhor agradeço. Fiz um print_r($_SESSION) e eis o que me é devolvido

[cliente] => Array ( [id] => 1 [email] => armandoferr@gmail.com [nome] => António [sobrenome] => Ferreira ) [final] => Array ( [peso] => 1 [taxa] => 13.90 [quantidade] => 3 [total] => 107.29 [subtotal] => 93.39 ) [act_v] => Array ( [0] => Array ( [item_a] => 9 [quantity_a] => 1 ) ) [pro_d] => Array ( [0] => Array ( [item_p] => 25 [quantity_p] => 1 ) [1] => Array ( [item_p] => 11 [quantity_p] => 1 ) ) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...