Guilherme91 Posted September 26, 2011 Report Share Posted September 26, 2011 Tenho uma tabela onde cadastro nomefuncionario, cargo,admissao, e quatro selects...Gostaria de inserir novos selects mas com o nomefuncionario,cargo,admissao já preenchidos...Para a pessoa que for digitar não necessite digitar nesses campos nomefuncionario,cargo,admissao...Te como?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted September 26, 2011 Report Share Posted September 26, 2011 Você está falando disso?Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme91 Posted September 26, 2011 Author Report Share Posted September 26, 2011 Não...Digo em um formulario....Eu cadastro nome, cargo, admissao... E 4 selects para mostrar a situação de uma função de cada funcionario aqui na empresa..Dai mostro esse resultado em uma tabela q fiz..Nessa tabela tem um incluir, deletar e editar cadastro..Quero q ao clicar em incluir ele permita eu usar o nome, cargo, admissao já cadastrados e selecionar novos selects... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Posted September 26, 2011 Report Share Posted September 26, 2011 Poderia usar ajax, ou armazenar os dados inseridos previamente em ulgumas SESSION e regata-lo, algo assim.O mais como era usar uma tabela diferente para essas outras selects. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme91 Posted September 27, 2011 Author Report Share Posted September 27, 2011 Nunca mexi em session Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme91 Posted September 27, 2011 Author Report Share Posted September 27, 2011 Tenho um formulario onde insere nome do funcionario, cargo e admissao.Serve como um check list de contratação aqui na empresa.Dai tem 4 selects.. Onde são serviço, necessidade , nome do colaborador e status..Tudo isso vai ser salvo no banco.Dai criei uma tela exibir.. para mostrar todos os cadastrados.Dai ao ir em exibir.. Cada cadastro que ira ser exibido tem um incluir, alterar e editar.Para que possa fazer mudanças posteriormente.Da deletar e editar esta funcionando uma beleza.No incluir eu quero q ao clicar va para um pagina só contendo os 4 selects para selecionar e incluir um novo cadastro.Mas que ele importe o nome do funcionario, cargo e admissao.Sem ser preciso deixar os campos, nome do func, cargo e admissao para ser preenchido.Tem como fazer ele importar o nome do func, cargo e admissao. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme91 Posted September 28, 2011 Author Report Share Posted September 28, 2011 Deem uma olhada esse link aihttp://narts.in/formulario/Vai em buscar ou buscar pelo funcionario..Vai ter tres href "INCLUIR, DELETAR E EDITAR".Quero que ao incluir ele já pegue o nome do funcionario, cargo e admissao.Tem como fazer isso?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guilherme91
Tenho uma tabela onde cadastro nomefuncionario, cargo,admissao, e quatro selects...
Gostaria de inserir novos selects mas com o nomefuncionario,cargo,admissao já preenchidos...
Para a pessoa que for digitar não necessite digitar nesses campos nomefuncionario,cargo,admissao...
Te como??
6 answers to this question
Recommended Posts