Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Letreiro digital do supernews 2.6.1

D@rk

Question

Olá, boa noite!

Sou usuário do sistema de notícias supernews e estou com uma dúvida em seu arquivo, um letreiro horizontal chamado marqhorz.php.

Eu coloquei ele na index do site, porém ele já vem linkado a cair em um endereço que não trás retorno nenhum.

Ele esta lincado pra cair no main.php como podem ver abaixo:

http://www.site.com....titulo=mensagem teste

porém eu quero que caia realmente na mensagem assim:

http://www.site.com....s.php?noticia=5

O problema é que já revirei o código de frente pra trás, e trás pra frente e não sei aonde isso esta linkado. Eu quero alterar o link para o acesso correspondido.

Segue o código abaixo:

<?php 
/*************************************************************************** 
 *                                marqvert.php 
 *                            ------------------- 
 *   início               : Domingo, 04 de abril de 2004 
 *   copyright            : (C) 2003 - 2004 Fernando Pontes 
 *   email                : odnanrefsetnop@bol.com.br 
 * 
 *   $Id: noticias.php,v 2.0 04/04/2004 14:52:00 
 * 
 * 
 ***************************************************************************/ 
?> 
<!--LETREIRO HORIZONTAL--> 
<!-- scrollAmount=2 - controla a velocidade, é proporcional, quanto mais você eleva o numero mais rapido o letreiro fica--> 
<MARQUEE onmouseover=this.stop() onmouseout=this.start() scrollAmount=2 scrollDelay=90 direction=up height=100 align="left"> 
<?php 
//Para efeito de configuração este arquivo só pode ser usado juntamento com o index.php 
//mas se voce quiser usa-lo sem o arquivo citado basta descomentar as linhas abaixo: 

/******************************************************************************************************************* 
* require("conexao.inc.php"); //arquivo incluido que contem todas as variaveis necessarias para conexao com o MYSQL 
* require("funcao.php"); //arquivo que contem algumas funcoes basicas 
* 
* conexao_mysql($host,$user,$pass,$db_super_news); //funcao para conexao com o MYSQL                                                             
********************************************************************************************************************/ 

//Mostra todas as notícias inseridas no banco de dados e organiza em ordem 
//decrescente com relação a hora de criação com um limite de 5 noticias por consulta 
$resultado3 = mysql_query("SELECT ID, titulo, data FROM {$prefixdb}noticias ORDER BY data DESC LIMIT 0, 5"); 
if(!$resultado3){ 
die("Erro na solicitação de query: " . mysql_error() . '<br>'); 
} 

//Verifica se há alguma noticia amazenada no banco de dados 
if(mysql_num_rows($resultado3) == 0){ 
?> 
<font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#FF0000" size="1">Aten&ccedil;&atilde;o! N&atilde;o h&aacute; notícias no banco de dados.</font><br> 
<?php 
} else { 
//Realiza um loop atrás das informações inseridas na tabela supernews 
while($row = mysql_fetch_array($resultado3)){ 
$id = $row['ID']; 
$titulo = $row['titulo']; 
$data = $row['data']; 
print('<p><a class="titulo3" href="?noticia=' . $id . '&titulo=' . $titulo . '"><b>' . formatData($data) . '</b><br>' . htmlentities($titulo) . '</a></p>'); 
} 
} 
?> 
</MARQUEE>

Gostaria de linkar para outro local como expliquei acima, se alguém souber agradeço.

O engraçado é que isso acontece quando eu descomentei as linhas especificadas dos arquivos: conexao.inc.php , funcao.php e conexao_mysql pois isso funcionava dentro da mesma pasta. Para funcionar na index, é preciso descomentar essas linhas, porém a funcionalidade caso clique no letreiro ele acontece o que eu disse acima, alterando o caminho correto do /noticias para /main.

Eu baixei indicado pelo próprio site do scriptbrasil.

O link do fórum é : http://phpbrasil.com...CySSH/supernews

Abraços,

Edited by D@rk

1 answer to this question

Recommended Posts