Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Banner


Posts Recomendados

axo q num é nem aki q deveria postar mais é o mais relacionado

e ae galera... fiz este banner em flash hj....

BANNER

uma coisa q eu mesmo axo q num ficou legal e gostaria q vocês me dessem um toke de como fazer algo nos textos... gostaria de colocar um efeito... sei lá.... algo para xamar mais a atenção.. mais não me venhu nada em mente....

e gostaria da opinião de todos vocês....estou aberto a criticas e a elogios...

e outra coisa... se vocês axarem q tem q mudar algo posta ae q eu vejo se consigo mudar!!!

valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huh.gif ... entonces.. vamos ver se eu entendi direito o que você quis dizer... você quer uma opinião sobre seu BANNER é isso? pois bem... seu BANNER tah muito bem feito... mas eu num é num achei totalmente legal.... 1°-> eu axei que o "AGENCIA DIGITAL" ta muito repetitivo... 2°-> não gostei muito da animação... mas de um modo ou de outro axei legal, mas tenta criar mais banners e por aqui... assim você ouve diferentes opiniões... mas tá legal... continua assim..

MINHA NOTA É: 8.. axo q tá bom né?? vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q num é nem aki q deveria postar mais é o mais relacionado

e ae galera... fiz este banner em flash hj....

BANNER

uma coisa q eu mesmo axo q num ficou legal e gostaria q vocês me dessem um toke de como fazer algo nos textos... gostaria de colocar um efeito... sei lá.... algo para xamar mais a atenção.. mais não me venhu nada em mente....

e gostaria da opinião de todos vocês....estou aberto a criticas e a elogios...

e outra coisa... se vocês axarem q tem q mudar algo posta ae q eu vejo se consigo mudar!!!

valewww

eu achei que ficou legal velho!!!!nota 8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, a fonte não tah legal, falta cores pra chamah atençaum, talvez algumas imagens... não tah ruim não! já dá prah publicah na boa, mas como você quer melhorah...

Tipo, efeito é difihcil a gente explicah. Procura tutorial.

Não da pla mexer na font... pois a font é padrão da empresa !!!! sorry,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal mesmo seu banner , só faltou a borda preta mesmo.

Nota : 9

Se botar a borda fica com nota 11 , he he he

p*** cara... preciso postar entaum aki o q eu já fiz com a borda.... dei uma arrumada com as sugestões do pessoal aki...tenho q postar depois...

quero minha nota 11 depois hein!!!! jshaushuahsuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nummm posso é padraaaaoooooo.... mais podem deixa q vou falar com o cara q cuida disso pla ver se eu posso trocar para melhor leitura dos textos.... podem deixar.....

mias ae ninguém reparou um erro q tem ae....hein... hsuha

mostrei pla um colega meu agora ... e ele reparou q na primeira parte vem escrito MIDIA IMPRESSA e qundo xega num final vira DIGITAL HOST... e isso com certeza não era a minha intenção.... reaparem só.....

mais me prometam q não vão falar q esta um lixo agora por causa deste erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...