PollyMarlow Posted September 27, 2011 Report Share Posted September 27, 2011 Olá pessoal, estou a trabalhar num flyer para uma clinica de beleza. Mas não consigo ajustar o texto informativo de maneira a que fique só numa caixa e não passe por cima das imagens. Alguém me pode ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 GuiSaraiva Posted November 23, 2011 Report Share Posted November 23, 2011 (edited) você pode fazer uma caixa de texto colocar as informações q você quer nela normalmente, depois de td pronto é so clicar na caixa de texto com a ferramenta de edição de nos (f10), com ela você vai adionando nos na caixa e redimensionado para que ela fique no formato desejado. Edited December 5, 2011 by GuiSaraiva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
PollyMarlow
Olá pessoal, estou a trabalhar num flyer para uma clinica de beleza. Mas não consigo ajustar o texto informativo de maneira a que fique só numa caixa e não passe por cima das imagens. Alguém me pode ajudar?
1 answer to this question
Recommended Posts