Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerar arquivo em pdf na impressora virtual via codigo vb


Luiz de bona

Pergunta

Estou fazendo uma aplicação gerar boleto bancario a cada boleto bancario gerar um arquivo para depois enviar em anexo para o cliente o seu boleto, tentei fazer isso no crystal report pelo comando exportar,funcionou certinho, so que não sai o codigo de barra, mas quando mando para impressora virutal sai certo, então a solução é gerar em arquivo atraves da impressora virtual mas quero fazer isso atravez de codigo, onde eu mando o comando, para salvar da forma que eu quero e onde determino, tentei fazer plo pdfcreator, pelo exemplo que tem la, estou me batendo, alguém tem alguma solução para isso, ou já conseguiu fazer. Tem algum exemplo.

Luiz de bona

Analista de sistema

ldbona@ldbona.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou fazendo uma aplicação gerar boleto bancario a cada boleto bancario gerar um arquivo para depois enviar em anexo para o cliente o seu boleto, tentei fazer isso no crystal report pelo comando exportar,funcionou certinho, so que não sai o codigo de barra, mas quando mando para impressora virutal sai certo, então a solução é gerar em arquivo atraves da impressora virtual mas quero fazer isso atravez de codigo, onde eu mando o comando, para salvar da forma que eu quero e onde determino, tentei fazer plo pdfcreator, pelo exemplo que tem la, estou me batendo, alguém tem alguma solução para isso, ou já conseguiu fazer. Tem algum exemplo.

Luiz de bona

Analista de sistema

ldbona@ldbona.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estou fazendo uma aplicação gerar boleto bancario a cada boleto bancario gerar um arquivo para depois enviar em anexo para o cliente o seu boleto, tentei fazer isso no crystal report pelo comando exportar,funcionou certinho, so que não sai o codigo de barra, mas quando mando para impressora virutal sai certo, então a solução é gerar em arquivo atraves da impressora virtual mas quero fazer isso atravez de codigo, onde eu mando o comando, para salvar da forma que eu quero e onde determino, tentei fazer plo pdfcreator, pelo exemplo que tem la, estou me batendo, alguém tem alguma solução para isso, ou já conseguiu fazer. Tem algum exemplo.

 

Luiz de bona

Analista de sistema

ldbona@ldbona.com.br

 

OI Luiz, boa noite.

Estou com o mesmo problema, atualmente, para geração do código de barras, isto é, em alguns micros funcionam, em outros não. Os que funcionam, são os que possuem a fonte usada no programa instalada no micro. Porém, este boleto é pra enviar para vários clientes e não dá pra enviar a fonte a ser instalada junto... Na época em que você teve o problema acima, você conseguiu resolver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá Luiz, tudo bem?
 
Sou Rafael e estou passando pelo mesmo problema que mencionou, porém quando exporto o boleto para pdf o código de barras sai pequeno. Não sai do mesmo tamanho quando imprimo o boleto pelo crystal. Eu utilizo o crystal 8.5.
 
Preciso gerar o pdf do boleto porém o exportador do crystal modifica o código de barras e acaba reduzindo o tamanho. Gerando por qualquer impressora pdf ele sai corretamente, conseguiu fazer isso via código?
 
Se tiver algum feedback eu te agradeço.
 
Um grande abraço 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...