MarcioLeite Posted September 28, 2011 Report Share Posted September 28, 2011 (edited) Oi gente estou comesando a estudar a fundo o Mysql com os Administradores do Mysql tipo o phpadmin ainda e necessário aprender comandos manuais ?estou usando o navicat e por exemplo uma consulta especifica de uma determinada informação da DB é facil conseguir no filter wizard valeu !!! Edited September 28, 2011 by MarcioLeite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Denis Courcy Posted September 28, 2011 Report Share Posted September 28, 2011 Em bancos de dados, não importando qual, SEMPRE é necessário saber usar os comandos manuais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
MarcioLeite
Oi gente estou comesando a estudar a fundo o Mysql com os Administradores do Mysql tipo o phpadmin ainda e necessário aprender comandos manuais ?
estou usando o navicat e por exemplo uma consulta especifica de uma determinada informação da DB é facil conseguir no filter wizard
valeu !!!
Edited by MarcioLeiteLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts