lsarquis Posted September 28, 2011 Report Share Posted September 28, 2011 Olá Senhores, estou um problema, estou precisando concatenar uma variavel string com resultado vindo do mysql_result, só que invés da variavel se concatenar como string ela se transforma num array, exite maneira de não virar array a variavel? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted September 28, 2011 Report Share Posted September 28, 2011 Posta o script... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Romero Dias Posted September 28, 2011 Report Share Posted September 28, 2011 Amigo, É mais facil você postar o trecho de código fonte onde pretente realizar esse processo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lsarquis Posted September 29, 2011 Author Report Share Posted September 29, 2011 Problema já resolvido. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted September 29, 2011 Report Share Posted September 29, 2011 Nossa cara, você poderia ao menos compartilhar o seu problema/script/solução. O fórum ajuda muitas pessoas que caem nele através de pesquisa de problemas. Ele não é um suporte técnico gratuito.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
lsarquis
Olá Senhores, estou um problema, estou precisando concatenar uma variavel string com resultado vindo do mysql_result, só que invés da variavel se concatenar como string ela se transforma num array, exite maneira de não virar array a variavel?
4 answers to this question
Recommended Posts