culter Posted September 29, 2011 Report Share Posted September 29, 2011 Galera alguém pode me dar um help? eu preciso fazer um programa em C.. mas não to conseguindo nem escrever o algoritmo.. Preciso implementar uma função recursiva que obtenha todas as combinações possíveis formadas pelos caracteres fornecidos. Por exemplo "ABCD", a saída será:A, B, C, D, AB, AC, AD, BC, BD, CD, ABC, ABD, ACD, BCD, ABCDalguém consegue pensar numa solução para esse algoritmo?? eu já tentei de todos os jeitos que pensei, e sempre acaba caindo em fatorial... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
culter
Galera alguém pode me dar um help? eu preciso fazer um programa em C.. mas não to conseguindo nem escrever o algoritmo..
Preciso implementar uma função recursiva que obtenha todas as combinações
possíveis formadas pelos caracteres fornecidos. Por exemplo "ABCD", a saída será:
A, B, C, D, AB, AC, AD, BC, BD, CD, ABC, ABD, ACD, BCD, ABCD
alguém consegue pensar numa solução para esse algoritmo?? eu já tentei de todos os jeitos que pensei, e sempre acaba caindo em fatorial...
0 answers to this question
Recommended Posts