Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como comecar no Flash


marcosfj1

Pergunta

Bom dia galera,

Bem eu não sei nada de flash, abri ele apenas algumas vezes para brincar, usar alguns movimentos já prontos, mas aprender mesmo eu não aprendi, apenas briquei nele.

Bom eu queria comecar a aprender ele, então queria saber a opnião de quem já entende do assunto, e me recomendar por onde comecar esta jornada.

Eu gostaria de fazer um curso, mas ultimamente ando sem tempo e sem dinheiro, ai tava querendo fazer assim, aprender por algum livro que seja do basico ao avançado de flash, e ai sim depois fazer um curso voltado para ActionScript bem avançado, mas antes disso preciso me preparar para ser capaz de acompanhar um curso de Flash CS5 - Action Scritp Avançado.

E então alguém saberia me falar um bom livro para aprender e/ou me dar dicas de como comecar a aprender?

Eu achei este aqui, que parece ser legal, alguém já viu:

Adobe Flash Professional CS5

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...