Freezetime Posted October 2, 2011 Report Share Posted October 2, 2011 Estou tendo dificuldades em criar um programa para cadastro de clientes em um banco.Segue a seguir o que se deve fazer :· Utilizar funções e/ou procedimentos.Com os modelos dos registros a seguir, construa um programa relacionado à administraçãode contas correntes em um banco.Conta Corrente:___________Correntista:_________________________________Data Abertura:_________________Agência:______________________Correntistas – possibilitando inclusões e alterações (máximo de 50).Nº Agência:_______Nome Agência:_____________Agências – possibilitando inclusões e alterações (máximo de 8).Conta Corrente:____________Data:________________ Valor:___________Docto:______________Histórico:________________Lançamentos (máximo de 100)OBS.: Estou iniciando em C a pouco tempo, então por favor não me zoem se isso for simples de se fazer. Obrigado !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Freezetime
Estou tendo dificuldades em criar um programa para cadastro de clientes em um banco.
Segue a seguir o que se deve fazer :
· Utilizar funções e/ou procedimentos.
Com os modelos dos registros a seguir, construa um programa relacionado à administraçãode contas correntes em um banco.
Conta Corrente:___________
Correntista:_________________________________
Data Abertura:_________________
Agência:______________________
Correntistas – possibilitando inclusões e alterações (máximo de 50).
Nº Agência:_______
Nome Agência:_____________
Agências – possibilitando inclusões e alterações (máximo de 8).
Conta Corrente:____________
Data:________________ Valor:___________
Docto:______________
Histórico:________________
Lançamentos (máximo de 100)
OBS.: Estou iniciando em C a pouco tempo, então por favor não me zoem se isso for simples de se fazer. Obrigado !!!
0 answers to this question
Recommended Posts