Nosifero Posted October 3, 2011 Report Share Posted October 3, 2011 Olá procuro um Web Desing*Preciso melhorar um site em 90%, para isso preciso de um WEB DESING*Posso pagar pelo serviço, ou se preferir, pode lucra 5% do que eu obtiver de lucros.*A idéia é remodelar o site, deixado atraente tendo a sequência do mesmo conteúdo prestado no mesmo.. Peso que apenas pessoas que saibam se candidatem a usar ou ajudar.Site ser remodelado, por sistema de comentarios.. 4clicksObrigado a todos que souberem a lembrando uso plano basico da empresa homehostInformações sobre plano: aqui!Caso terá interesse contate me, caso tenha intere em vende site pronto me contate Também pago até 400 reais para um site simples e bom. :lol: Caso querira entra contato cmg: rafa_tolomeotti@hotmail.com.brObrigado a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kuroi Posted October 4, 2011 Report Share Posted October 4, 2011 "desing"??movido pra classificados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
henriqueES Posted November 29, 2011 Report Share Posted November 29, 2011 ainda necessita?se necesitar mande email para henrique.bernardina@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts