Na tabela itens de documento eu armazeno a quantidade do tipo de documento de cada loja.
Por exemplo.
Loja 1 tem 10 documentos do tipo DEVOLUÇÂO
Loja 1 tem 1 documento do tipo Transporte
Loja 1 tem 40 documentos do tipo RDZ
loja 2 tem 2 documentos do tipo DEVOLUÇÂo
ETC.
mas quando vou fazer a declaração preciso fazer uma consulta e preencher um grid da seguinte forma.
Usuário informa o Cliente, data e tipo de declaração,
ai abaixo é um filtro dos dados informados com as seguintes informações:
DATA DOCUMENTO VALOR ETC
Data que valor foi inserido DEVOLUCAO * O usuario informará caso não exista se será inserido ao final com um evento enviar.
xxxx/xx/xx DEVOLUCAO * ""
xxxx/xx/xx DEVOLUÇÂO * ""
xxxx/xx/xx RDZ * ""
Lembrando que a quantidade de devolução que aparecerá será igual a cadastrada, ou seja, se a loja tem 50 tipos de documentos devolução irá aparecer 50 linhas com os campos devolção ...
Question
Paulo Jardim
Galera,
preciso de um help
no lin abaixo segue a modlagem do meu banco.
Modelagem do banco
Meu problema é o seguinte,
Na tabela itens de documento eu armazeno a quantidade do tipo de documento de cada loja.
Por exemplo.
Loja 1 tem 10 documentos do tipo DEVOLUÇÂO
Loja 1 tem 1 documento do tipo Transporte
Loja 1 tem 40 documentos do tipo RDZ
loja 2 tem 2 documentos do tipo DEVOLUÇÂo
ETC.
mas quando vou fazer a declaração preciso fazer uma consulta e preencher um grid da seguinte forma.
Usuário informa o Cliente, data e tipo de declaração,
ai abaixo é um filtro dos dados informados com as seguintes informações:
DATA DOCUMENTO VALOR ETC
Data que valor foi inserido DEVOLUCAO * O usuario informará caso não exista se será inserido ao final com um evento enviar.
xxxx/xx/xx DEVOLUCAO * ""
xxxx/xx/xx DEVOLUÇÂO * ""
xxxx/xx/xx RDZ * ""
Lembrando que a quantidade de devolução que aparecerá será igual a cadastrada, ou seja, se a loja tem 50 tipos de documentos devolução irá aparecer 50 linhas com os campos devolção ...
14 answers to this question
Recommended Posts