biza Posted October 3, 2011 Report Share Posted October 3, 2011 (edited) Ola pessoal estou com uma duvida...Será que é possível ao enviar um email ao destinatário, os dados em forma de tabela , tipo linhas e colunas....Tipo Formato HTML.Se sim como posso fazer.obrigado Edited October 4, 2011 by biza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted October 5, 2011 Report Share Posted October 5, 2011 É possível. Você tentou? O que conseguiu?Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kethellen Posted October 5, 2011 Report Share Posted October 5, 2011 Olá biza se você ainda não tentou nenhuma forma e procura começar uma então procure por PHPMAILER essa classe é maravilhosa você pode enviar emails autenticados ou não e você pode configurar a classe pra enviar em formato html. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
biza
Ola pessoal estou com uma duvida...
Será que é possível ao enviar um email ao destinatário, os dados em forma de tabela , tipo linhas e colunas....
Tipo Formato HTML.
Se sim como posso fazer.
obrigado
Edited by bizaLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts