Sou usuário do sistema de notícias supernews e estou com uma dúvida em seu arquivo, um letreiro horizontal chamado marqhorz.php.
Eu coloquei ele na index do site, porém ele já vem linkado. Ao passar o mouse encima dele, ele cai na própria index do site, não mostrando as próprias notícias.
Ele esta lincado pra cair no main.php como podem ver abaixo:
O problema é que já revirei o código de frente pra trás, e trás pra frente e não sei aonde isso esta linkado. Eu quero alterar o link para o acesso correspondido.
Segue o código abaixo:
<?php
/***************************************************************************
* marqvert.php
* -------------------
* início : Domingo, 04 de abril de 2004
* copyright : (C) 2003 - 2004 Fernando Pontes
* email : odnanrefsetnop@bol.com.br
*
* $Id: noticias.php,v 2.0 04/04/2004 14:52:00
*
*
***************************************************************************/
?>
<!--LETREIRO HORIZONTAL-->
<!-- scrollAmount=2 - controla a velocidade, é proporcional, quanto mais você eleva o numero mais rapido o letreiro fica-->
<MARQUEE onmouseover=this.stop() onmouseout=this.start() scrollAmount=2 scrollDelay=90 direction=up height=100 align="left">
<?php
//Para efeito de configuração este arquivo só pode ser usado juntamento com o index.php
//mas se voce quiser usa-lo sem o arquivo citado basta descomentar as linhas abaixo:
/*******************************************************************************************************************
* require("conexao.inc.php"); //arquivo incluido que contem todas as variaveis necessarias para conexao com o MYSQL
* require("funcao.php"); //arquivo que contem algumas funcoes basicas
*
* conexao_mysql($host,$user,$pass,$db_super_news); //funcao para conexao com o MYSQL
********************************************************************************************************************/
//Mostra todas as notícias inseridas no banco de dados e organiza em ordem
//decrescente com relação a hora de criação com um limite de 5 noticias por consulta
$resultado3 = mysql_query("SELECT ID, titulo, data FROM {$prefixdb}noticias ORDER BY data DESC LIMIT 0, 5");
if(!$resultado3){
die("Erro na solicitação de query: " . mysql_error() . '<br>');
}
//Verifica se há alguma noticia amazenada no banco de dados
if(mysql_num_rows($resultado3) == 0){
?>
<font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#FF0000" size="1">Atenção! Não há notícias no banco de dados.</font><br>
<?php
} else {
//Realiza um loop atrás das informações inseridas na tabela supernews
while($row = mysql_fetch_array($resultado3)){
$id = $row['ID'];
$titulo = $row['titulo'];
$data = $row['data'];
print('<p><a class="titulo3" href="?noticia=' . $id . '&titulo=' . $titulo . '"><b>' . formatData($data) . '</b><br>' . htmlentities($titulo) . '</a></p>');
}
}
?>
</MARQUEE>
Gostaria de linkar para outro local como expliquei acima, se alguém souber agradeço.
O engraçado é que isso acontece quando eu descomentei as linhas especificadas dos arquivos: conexao.inc.php , funcao.php e conexao_mysql pois isso funcionava dentro da mesma pasta. Para funcionar na index, é preciso descomentar essas linhas, porém a funcionalidade caso clique no letreiro ele acontece o que eu disse acima, alterando o caminho correto do /noticias para /main.
Eu baixei indicado pelo próprio site do scriptbrasil.
Question
D@rk
Bom dia,
Sou usuário do sistema de notícias supernews e estou com uma dúvida em seu arquivo, um letreiro horizontal chamado marqhorz.php.
Eu coloquei ele na index do site, porém ele já vem linkado. Ao passar o mouse encima dele, ele cai na própria index do site, não mostrando as próprias notícias.
Ele esta lincado pra cair no main.php como podem ver abaixo:
http://www.site.com....titulo=mensagem teste
porém eu quero que caia realmente na mensagem assim:
http://www.site.com....s.php?noticia=5
O problema é que já revirei o código de frente pra trás, e trás pra frente e não sei aonde isso esta linkado. Eu quero alterar o link para o acesso correspondido.
Segue o código abaixo:
Gostaria de linkar para outro local como expliquei acima, se alguém souber agradeço.
O engraçado é que isso acontece quando eu descomentei as linhas especificadas dos arquivos: conexao.inc.php , funcao.php e conexao_mysql pois isso funcionava dentro da mesma pasta. Para funcionar na index, é preciso descomentar essas linhas, porém a funcionalidade caso clique no letreiro ele acontece o que eu disse acima, alterando o caminho correto do /noticias para /main.
Eu baixei indicado pelo próprio site do scriptbrasil.
O link do fórum é : http://phpbrasil.com...CySSH/supernews
Abraços,
0 answers to this question
Recommended Posts