Wagner Moreira Posted October 4, 2011 Report Share Posted October 4, 2011 (edited) Boa tarde,Eu tenho um formulário com um campo cpf com mascara, até ai tudo bem.coloco as informações.Ex: CPF: 123.456.789-88mais quando eu vou gravar no banco de dados (access) DAOaparece o código da mascara (###.###.###-##) não o cpf do cliente (123.456.789-88)como posso resolver esse probleminha?Agradeço a ajuda... Edited October 4, 2011 by Wagner Moreira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted October 5, 2011 Report Share Posted October 5, 2011 você tem q pegar a propriedade .Text do maskedbox. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Wagner Moreira Posted October 5, 2011 Author Report Share Posted October 5, 2011 Obrigado, pela ajuda.Nossa estou até com vergonha, kkkkera só trocar *****.mask por .textkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Wagner Moreira
Boa tarde,
Eu tenho um formulário com um campo cpf com mascara, até ai tudo bem.
coloco as informações.
Ex: CPF: 123.456.789-88
mais quando eu vou gravar no banco de dados (access) DAO
aparece o código da mascara (###.###.###-##) não o cpf do cliente (123.456.789-88)
como posso resolver esse probleminha?
Agradeço a ajuda...
Edited by Wagner MoreiraLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts