Pessoal alguém poderia me dizer onde esta o erro no codigo abaixo; na realidade não esta errado o envio esta sendo efetuado so que não envia para todos os emails do banco apenas para um, a ideia é de um post vindo do formulario que informa qual categoria devera ser enviado o email ele seleciona os emails no banco e envia apenas para a categoria selecionado $_POST['campo_do_formulario_categoria']; (creio o erro esteja no laço que não estou sabendo fazer)
Question
Marcos Geam
Pessoal alguém poderia me dizer onde esta o erro no codigo abaixo; na realidade não esta errado o envio esta sendo efetuado so que não envia para todos os emails do banco apenas para um, a ideia é de um post vindo do formulario que informa qual categoria devera ser enviado o email ele seleciona os emails no banco e envia apenas para a categoria selecionado $_POST['campo_do_formulario_categoria']; (creio o erro esteja no laço que não estou sabendo fazer)
//seleciona email na tabela
$colname_destinatarios_email = "-1";
if (isset($_POST['grupo_assinante'])) {
$colname_destinatarios_email = $_POST['grupo_assinante'];
}
mysql_select_db($database_conn, $conn);
$query_destinatarios_email = sprintf("SELECT * FROM ntb_emails WHERE grupo_assinante = %s", GetSQLValueString($colname_destinatarios_email, "text"));
$destinatarios_email = mysql_query($query_destinatarios_email, $conn) or die(mysql_error());
$row_destinatarios_email = mysql_fetch_assoc($destinatarios_email);
$totalRows_destinatarios_email = mysql_num_rows($destinatarios_email);
?>
// Cria o Laço Repetitivo
while($totalRows_destinatarios_email = mysql_fetch_assoc($destinatarios_email)){
//Determina a variavel do destinatario
$destinatarios = $totalRows_destinatarios_email['email_assinante'];
}
//Criando a classe PHPMailer para envio de newsletter
$mail = new PHPMailer();
$mail->IsSMTP('smtp'); // mandar via SMTP
$mail->Mailer = ('mail');
.....
8 answers to this question
Recommended Posts