LuizFaria Posted October 5, 2011 Report Share Posted October 5, 2011 Ola,Tenho um sistema o qual o login é muito chinfrin, alguém teria um sistema de login mais avançado que possa me fornecer?Abraços,Luiz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MrMALJ Posted October 6, 2011 Report Share Posted October 6, 2011 Amigo tem alguns exemplos aqui no forum eu mesmo postei um, se você utilizar a busca vai encontrar.Aguardo retorno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 LuizFaria Posted October 11, 2011 Author Report Share Posted October 11, 2011 Ok, Realmente, acabei esquecendo de olhar no Forum...Já encontrei... abraços, Luiz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gilsonsoares Posted September 1, 2015 Report Share Posted September 1, 2015 Luiz Faria, boa tarde! Acabei de cadastrar-me no site e tambem estou precisando de um sistema de login, se possível um que tenha controle de permissão.Como sou novo aqui, não sei onde baixar.... tem como postar o link por favor? Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
LuizFaria
Ola,
Tenho um sistema o qual o login é muito chinfrin, alguém teria um sistema de login mais avançado que possa me fornecer?
Abraços,
Luiz
3 answers to this question
Recommended Posts