frata Posted October 6, 2011 Report Share Posted October 6, 2011 Oi, estou precisando desenvolver um programa que funcione da seguinte maneira: Eu clico num botão e acesso uma página da Internet, um e-mail, por exemplo. Mas o detalhe é que o programa já preencha o formulário com loguin e senha, ou seja, autentica o acesso e abre direto na página do e-mail. Isso é para usar aqui no trabalho, porque usamos diversos e-mails com diversas senhas, e isso iria facilitar muito. Será que é viável desenvolver isso em VB..?? Antecipadamente agradeço a todos pela atenção. Frata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 (W)esley.eXe Posted October 6, 2011 Report Share Posted October 6, 2011 Bom, creio eu que pra isso nem precise criar um programa...Use o OutLook ou o ThunderBird, que são gerenciadores de e-mail :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 frata Posted October 6, 2011 Author Report Share Posted October 6, 2011 Meu querido Wesley, a maioria das aplicações as quas desenvolvemos podem ser substituidas por meios mais rudimentares. Até mesmo um pequeno banco de dados pode ser substituido por um caderno com anotações a lápis. O Software entra como uma opção mais sofisticada, e em algumas situações mais específica em termos de operacionalidade. De qualquer forma fico muito grato ao seu comentário Obrigado Frata. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
frata
Oi, estou precisando desenvolver um programa que
funcione da seguinte maneira: Eu clico num botão e
acesso uma página da Internet, um e-mail, por exemplo.
Mas o detalhe é que o programa já preencha o formulário
com loguin e senha, ou seja, autentica o acesso e abre
direto na página do e-mail.
Isso é para usar aqui no trabalho, porque usamos diversos
e-mails com diversas senhas, e isso iria facilitar muito.
Será que é viável desenvolver isso em VB..??
Antecipadamente agradeço a todos pela atenção.
Frata
2 answers to this question
Recommended Posts