Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP + SMS celular


Hnsilveira

Pergunta

Ola

Gostaria de saber se alguém saberia me informar como ou onde procurar sobre ...

Bom quero fazer um aplicativo web q mandaria sms para celulares cadastrados e o usuario retornaria um sms para meu doninio , e eu cobraria meu servico atraves da fatura do celular do usuario.

já corri atraz das operadoras de celular mas acreditem os caras so sabem vender planos telefonicos ( e digamos muito mal por cima).

Os sac's das operados tambem não sabem me responder , estou ser saber o q fazer.

Sera q alguém aqui poderia me dar uma Luz.

Obrigado pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Detalhe, já existe uma sistema parecido, porém é gratuito e apenas envia as mensagens.

No site de cada operadora existe a opção de enviar mensagem sms gratuitamente, porém somente para a mesma operadora.

Até a nextel tem este sistema gratuito.

Não seria um investimento desnecessário montar algo assim?

Editado por Henrique Flausino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Só as operadoras para te informar isto, já que vai haver um débito que elas vão cobrar (fatura) e posteriormente vão te repassar o dinheiro.

Valeu ESerra , mas acredite já corri atraz das operadoras e o mais incrivel q ninguém sabe me informar sobre isso. Parece piada mas não é .

Mesmo assim valeu pela resposta.

Detalhe, já existe uma sistema parecido, porém é gratuito e apenas envia as mensagens.

No site de cada operadora existe a opção de enviar mensagem sms gratuitamente, porém somente para a mesma operadora.

Até a nextel tem este sistema gratuito.

Não seria um investimento desnecessário montar algo assim?

não quero montar um sitema para envio de sms , ta cheio no mercado , e tem servicos q você pode mandar msg para qualquer celular do mundo , gatuitamente .

não é isso q eu quero , quero prestar um tipo de servico onde cobrarei atravez da fatura telefonenica do usuario do meu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...