-Vulcano! Posted October 11, 2011 Report Share Posted October 11, 2011 Eu estou fazendo um programaEsse programa é para ajudar na criação de monstros para um jogoMas eu estou com um problemaEu quero saber como eu posso transformar o que escrevem na TextBox em um símples texto que deve aparecer na parte de baixo do programaUma imagem do programaPor favor me ajudem, é urgente!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Danleonhart Posted October 11, 2011 Report Share Posted October 11, 2011 Qual TextBox você quer capturar o que foi escrito ?são todas ?e onde seria essa "parte de baixo do programa" ?não vejo o controle StatusBar em seu programa...mas ele serviria para fazer o que quer...Para adicionar esse controle, pressione as teclas "Ctrl + T" e procure na lista o componente por nome de Microsoft Windows Common Controls 6.0em sua caixa de ferramenteas será adicionado 9 controles...basta identificar o controle por nome de StatusBar.Para fazer com que o nome digitado em uma TextBox seja apresentado nele, basta fazer assim:StatusBar1.Panels(1).Text = txt1.TextOKs ?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 -Vulcano! Posted October 11, 2011 Author Report Share Posted October 11, 2011 Aqui não tem esse Microsoft Windows Common Controls 6.0Só tem Microsoft Comm Controls 6.0 (SP3) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Danleonhart Posted October 12, 2011 Report Share Posted October 12, 2011 (edited) Vulcano... Tem certeza ? você procurou direitinho ? :)Olhe a imagem abaixo :Se realmente não encontrar, baixe o controle no link abaixo...http://www.4shared.com/file/rVBNad7J/Insta...indows_Com.html?VALEU !!! Edited October 12, 2011 by Danleonhart Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 LordLuc Posted October 15, 2011 Report Share Posted October 15, 2011 criar ou editar monstro pra dofus? tipo se você qer apenas mostrar nas janela abaixo as linhas q deve ser colocada na sql e na lang, na lang tem q ver certin como funciona pra por as linha se você qer apenas editar seria mais apresentavel sua uma conexao com mysql pra escolher o id e o resto editar mais n tem mta utilidade algo assim,explica melhor o que você qer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
-Vulcano!
Eu estou fazendo um programa
Esse programa é para ajudar na criação de monstros para um jogo
Mas eu estou com um problema
Eu quero saber como eu posso transformar o que escrevem na TextBox em um símples texto que deve aparecer na parte de baixo do programa
Uma imagem do programa
Por favor me ajudem, é urgente!!
4 answers to this question
Recommended Posts