Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site piscando


ToPronto N'Area

Pergunta

Olá pessoal sou novo em web, fiz um site www.rosadodesertobrasil.com.br e estou com dois problemas, um ele no google aparece muito bem, ta bonito o site, porem no internet explorer fica tudo desconfigurado, o outro problema é quanto a ficar piscando o site como se estivesse apertando o f5. ele faz isso de tempos em tempos, já verifiquei o css pra ver se tinha algo aberto mas não tem.

O que poderá ser, alguém sabe a solução, desde já agradeço a todos.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você usou o Dreamweaver?? Se sim, você definiu o posicionamento das divs diteto em um arquivo css, ou construiu as divs pela aba de designer?

Esse posicionamento errado dos elementos acontece quando as divs são construidas pela aba de designer do Dreamweaver.

Você deve definir o posicionamento das divs pelo css. Eu uso uma div principal centralizada e posiciono as outras divs dentro dela. Mas cada caso é um caso, as vezes você tem que usar posicionamento absoluto outas vezes relativo. Mas dá uma olhada no posicionamento das divs pelo css.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você usou o Dreamweaver?? Se sim, você definiu o posicionamento das divs diteto em um arquivo css, ou construiu as divs pela aba de designer?

Esse posicionamento errado dos elementos acontece quando as divs são construidas pela aba de designer do Dreamweaver.

Sim foi pelo designer, voce acredita que eu fazendo as divs pelo css, ela irá parar de piscar e de ficar desconfigurada no IE?

Bom eu fiz a divs utilizando o tamanho do monitor, é melhor fixar o tamanho então, ou tem como fazer ela buscar o tamanho do monitor pelo css também?

De klker forma muito obrigado, vou tentar hj novamente.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que se você posicionar pelo css esses problemas vão acabar, porém acho que vai ser difícil utilizar as mesmas divs, pois é mais dificil consertar o posicionamento, do que começar a fazer o site já com o posicionamento configurado certinho.

Sei que é trampo, mas tenta começar de novo posicionando todas as divs pelo css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...