Brunoaa Posted October 14, 2011 Report Share Posted October 14, 2011 Codifique a função minimax(v,n,a,B), que recebe um vetor v contendo n números reais e devolve em a e b, respectivamente, os valores mínimo e máximo entre aqueles armazenados em v. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bruce845 Posted October 14, 2011 Report Share Posted October 14, 2011 Não entendi cara.O que essa função tem que fazer mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Brunoaa Posted October 14, 2011 Author Report Share Posted October 14, 2011 A função minimax é atribuído os valores de v, n, a "e" b. Esta função deve receber um vetor v contendo n números reais e devolve em a e b, os valores de máximo e mínimo, esses valores estão armazenados em v. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bruce845 Posted October 15, 2011 Report Share Posted October 15, 2011 Então, pelo que eu entendi, necessitará de uma função que ordene os valores do vetor v e coloque nas variáveis a & b os menor e o maior valor respectivamente.Não sei se você sabe ponteiros...Então é o seguinte:#include <stdio.h> void ordenaVetor(float *,float *,float *); int main(void) { float v[n],a,b; //Valor de n é sua escolha! // Escreva os valores no vetor. ordenaVetor(v,&a,&b); return 0; } ordenaVetor(float *,float *,float *) { // Ordene o vetor aqui e atribua às variáveis a e b. }Me desculpe se eu entendi errado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Brunoaa Posted October 15, 2011 Author Report Share Posted October 15, 2011 Nossa, muito obrigado por você ter tentado me ajudar! Muito Obrigado mesmo, mas o programa não está rodando. Mas mesmo assim, muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bruce845 Posted October 16, 2011 Report Share Posted October 16, 2011 Amigo, você completou os lugares que coloquei para completar ou tentou rodar do jeito que estava? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ORCSHADOW Posted May 9, 2016 Report Share Posted May 9, 2016 Olá bruce845, será que podia ser você a completar os lugares para completar, obrigado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Brunoaa
Codifique a função minimax(v,n,a,B), que recebe um vetor v contendo n números reais e devolve em a e b, respectivamente, os valores mínimo e máximo entre aqueles armazenados em v.
6 answers to this question
Recommended Posts