Ola galera, estou com seguinte problema estou fazendo um sistema de busca com paginação, nesta busca tem 3 criterios.
Tipo
fiz um select da seguinte forma
<?php
include("funcoes.php");
$db=conecta();
$tipo = $_POST['tipo'];
$cidade = $_POST['cidades'];
$bairro = $_POST['bairros'];
$sql = "select * from imovel where tipo_imovel like '$tipo' and cidade like '$cidade' and bairro like '$bairro'";
$result = mysql_query($sql) or die("Erro no SQL: ".mysql_error());
$lpp = 14;
$total = mysql_num_rows($result);
$paginas = ceil($total / $lpp);
if(!isset($pagina)) { $pagina = 0; }
$inicio = $pagina * $lpp;
$sql2 = "select * from imovel where tipo_imovel like '$tipo' and cidade like '$cidade' and bairro like '$bairro' order by id_imovel desc LIMIT $inicio,$lpp";
$r = mysql_query($sql2) or die (mysql_error());
$tr = "</tr><tr>";
echo "<table width=\"577\" border=0>";
echo "<tr align=center valign=top>";
while ($campo = mysql_fetch_row($r)){
$colunas = 2;
Aqui para baixo vai o que ele encontrou tirei para não ficar muito comprido
Depois tem a parte que faz a paginação que na realidade esta o problema, ela esta fazendo a consulta certinho e aparecendo a primeira pagina correto so que quando clico para a proxima ela aparece a mensagem que não encoutrou nada
Question
jrdesing
Ola galera, estou com seguinte problema estou fazendo um sistema de busca com paginação, nesta busca tem 3 criterios.
Tipo
fiz um select da seguinte forma
Depois tem a parte que faz a paginação que na realidade esta o problema, ela esta fazendo a consulta certinho e aparecendo a primeira pagina correto so que quando clico para a proxima ela aparece a mensagem que não encoutrou nada
Galera muito obrigado a todos que por ventura possa me ajudar
4 answers to this question
Recommended Posts