d2cwb Posted October 18, 2011 Report Share Posted October 18, 2011 Olá pessoal estou começando com POO. me diz, por exemplo tenho um array com varias configurações $array['nome'] = "exemplo"; $array['telefone'] = "0800";como faço pra poder chama-lo em uma classe?exemplo<?php $array ['nome'] = "exemplo"; $array['telefone'] = "0800"; class teste { function __construct() { echo $array['nome']; } }como eu faria pra conseguir acessar essas variaveis dentro da classe?valeu abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted October 18, 2011 Report Share Posted October 18, 2011 Para que você iria criar o array fora de uma classe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted October 20, 2011 Report Share Posted October 20, 2011 <?php class teste { function __construct($var) { echo $var['nome']; } } $array['nome'] = "exemplo"; $array['telefone'] = "0800"; $teste = new teste($array); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
d2cwb
Olá pessoal estou começando com POO.
me diz, por exemplo tenho um array com varias configurações $array['nome'] = "exemplo"; $array['telefone'] = "0800";
como faço pra poder chama-lo em uma classe?
exemplo
como eu faria pra conseguir acessar essas variaveis dentro da classe?
valeu abraço!
2 answers to this question
Recommended Posts