sacofritoxd Posted October 18, 2011 Report Share Posted October 18, 2011 (edited) Porque este codigo meu não esta dando certo? $resultado = mysql_fetch_array($consultausuario); if ($resultado['senha'] != $senha) { echo "Senha incorreta!"; exit; } else { echo "Login efetuado com sucesso!"; ?> <a href="menu.php">Clique aqui para acessar o seu menu!</a> <?php }Ele sempre retorna que o resultado é diferente da senha. mas estou digitando corretamente. Edited October 18, 2011 by sacofritoxd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted October 18, 2011 Report Share Posted October 18, 2011 Antes de mais nada, não é necessário abrir um tópico para cada linha da sua dúvida, você já havia iniciado a discussão em outro tópico.Pega o valor das variáveis envolvidas no if e dá um echo para ver o que está retornando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 sacofritoxd Posted October 18, 2011 Author Report Share Posted October 18, 2011 ESerra, me desculpe pelo tópico. Achei q cada duvida teria que abrir um novo tópico, pois partipode outro fórum que recomendam fechar a primeira duvida e abrir outro para outra duvida.Consegui resolver. if (mysql_result($consultausuario,0,"senha") != $senha) { echo "Senha incorreta!"; ?> <input type="button" onclick="novousuario.php" VALUE="Novo Usuário!"> <?php exit; } else { //fixa a variavel para poder ser usada em outras paginas session_start(); $_SESSION['nome'] = $nome; echo "Login efetuado com sucesso!"; ?> <a href="menu.php">Clique aqui para acessar o seu menu!</a> <?php } Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
sacofritoxd
Porque este codigo meu não esta dando certo?
$resultado = mysql_fetch_array($consultausuario);
if ($resultado['senha'] != $senha)
{
echo "Senha incorreta!";
exit;
}
else
{
echo "Login efetuado com sucesso!";
?>
<a href="menu.php">Clique aqui para acessar o seu menu!</a>
<?php
}
Ele sempre retorna que o resultado é diferente da senha. mas estou digitando corretamente.
Edited by sacofritoxdLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts