marquesftp Posted October 19, 2011 Report Share Posted October 19, 2011 (edited) Bom dia! Sou novo na comunidade.sou muito leigo no assunto de MySQL, mas na empresa onde trabalho existe um banco com os formatos MYI, MYD e FRM estou tentando importar mas não tive sucesso, utilizei um WAMP com o PHPmyAdmin.por favor se alguém conseguir me dar uma ajuda ficarei muito grato!Abraço a todos. Edited October 19, 2011 by marquesftp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 marquesftp Posted October 20, 2011 Author Report Share Posted October 20, 2011 Alguém? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Denis Courcy Posted October 20, 2011 Report Share Posted October 20, 2011 Alguém?Se você ler o manual do MySQL saberá que estes são os arquivos que guardam os dados de tabelas e indices do engine MyISAM.Para carregá-los você terá que parar o serviço do banco, criar uma pasta com o nome do banco que você quer (esta pasta deverá ser criada dentro da pasta onde o MySQL armazerna seus dados.)reiniciar o serviço do mysql.Leia o manual para mais detalhes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tércio fernandes Posted October 21, 2011 Report Share Posted October 21, 2011 Denis Courcy wins :closedeyes: Só pra reforçar:marquesftp, é exatamente isso ae que Denis Courcy falou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
marquesftp
Bom dia! Sou novo na comunidade.
sou muito leigo no assunto de MySQL, mas na empresa onde trabalho existe um banco com os formatos MYI, MYD e FRM
estou tentando importar mas não tive sucesso, utilizei um WAMP com o PHPmyAdmin.
por favor se alguém conseguir me dar uma ajuda ficarei muito grato!
Abraço a todos.
Edited by marquesftpLink to comment
3 answers to this question
Recommended Posts