other Posted October 19, 2011 Report Share Posted October 19, 2011 Fala ai galeraeu queria saber como eu faço para gerar um caixa de mensagem de alerta para o usuario e quando ele clicar em ok eu voltar para pagina anterior, mas so quando ele clicar em ok.vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted October 19, 2011 Report Share Posted October 19, 2011 Movendo PHP » JS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 felipe330748 Posted October 19, 2011 Report Share Posted October 19, 2011 hehehe vou deixar duas dicas para você other, é mole isso.1 - veja algo relacionado a confir no javascript.2 - veja algo relacionado a history.back() no javascript tambem."Desenvolver seus próprios códigos é melhor que copiar!"ta ai a dica! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
other
Fala ai galera
eu queria saber como eu faço para gerar um caixa de mensagem de alerta para o usuario e quando ele clicar em ok eu voltar para pagina anterior, mas so quando ele clicar em ok.
vlw
2 answers to this question
Recommended Posts