Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Excluir ambos os resultados duplicados


Eduardo Flavic

Pergunta

Boa noite,

Sou novo em sql server e já me deparei com um problema.

Possuo uma planilha gigantesca sobre a prevenção sobre a porgramação de montagem.

A montadora envia o que será montado durante o semestre, porém, sempre que uma semana vence(retirada) uma nova planilha é inserida.

Conclusão, a peças da semana passada, são eliminadas e algumas novas são inclusas nas semanas.

Com isso várias pecas que já foram retiradas ainda continuam na programação.

O que eu preciso, eliminar os itens(ambos) que já foram citados na planilha anterior.

O problema é que não são retiradas somente uma vez, isso implica que algumas ainda seram retiradas.

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia Eduardo,

você quer fazer a exclusão pelos itens? Estou perguntando porque se todas as peças vierem semanalmente, é mais interessante colocar um identificador para saber quais peças são as novas e quais as velhas. você pode colocar, por exemplo, um campo com a data da inserção das peças no sistema. Aí sua exclusão será manipulada pelas datas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...