Igoh Bruno Posted October 21, 2011 Report Share Posted October 21, 2011 Boa tarde.Estou desenvolvendo um site estilo compra coletiva, ai ele vai terOfertas todos os dias, então gostaria de saber como faço para agendaro cadastramento das ofertas numa determinada data e hora.alguém pode mim ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted October 21, 2011 Report Share Posted October 21, 2011 Cadastra a data de começo e fim da oferta e usa isto na query. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Igoh Bruno Posted October 21, 2011 Author Report Share Posted October 21, 2011 Cadastra a data de começo e fim da oferta e usa isto na query.Amigo obrigado pela atenção, mais poderia ser um pouco mais claro.Agradeço a ATEnÇÂO... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted October 21, 2011 Report Share Posted October 21, 2011 Toda oferta vai ter uma data/hora de começo e de fim, então na query, basta você usar um where que seja menor do que agora, por exemplo, assumindo que o campo que marca o início da oferta seja "data_inicio", então seria algo do tipo:SELECT ... WHERE data_inicio < NOW()Isto vai pegar todas as ofertas em que o valor cadastrado no campo data_inicio sejam menor do que agora... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Igoh Bruno Posted October 22, 2011 Author Report Share Posted October 22, 2011 Toda oferta vai ter uma data/hora de começo e de fim, então na query, basta você usar um where que seja menor do que agora, por exemplo, assumindo que o campo que marca o início da oferta seja "data_inicio", então seria algo do tipo:SELECT ... WHERE data_inicio < NOW()Isto vai pegar todas as ofertas em que o valor cadastrado no campo data_inicio sejam menor do que agora... ESerra você teria algum script pra mim ter uma base como seria essa parte do cadastramento para mim poder pesquisar mais sobre isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted October 22, 2011 Report Share Posted October 22, 2011 Claro que tenho, entra em contato que a gente negocia o valor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Igoh Bruno
Boa tarde.
Estou desenvolvendo um site estilo compra coletiva, ai ele vai ter
Ofertas todos os dias, então gostaria de saber como faço para agendar
o cadastramento das ofertas numa determinada data e hora.
alguém pode mim ajudar?
5 answers to this question
Recommended Posts