GoLBeZ Posted October 22, 2011 Report Share Posted October 22, 2011 O melhor continua sendo OsCommerce? Porque parece que esta parado (pelomenos a parte brasileira). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted October 22, 2011 Report Share Posted October 22, 2011 Hoje em dia eu não aposto em nenhum e-commerce em PHP... o mais aceitável está sendo o Magento, mas a versão paga, porque a free também deixa muito a desejar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MTavares Posted October 22, 2011 Report Share Posted October 22, 2011 Particularmente o melhor e-commerce é aquele que você mesmo desenvolve... pois fica mais fácil a manutenção e implementação de novos recursos. Não me refiro apenas as e-commerce, mas tb a gerenciadores de conteúdo, etc. Na porrada você vai aprendendo e quando dá por conta, está pronto... ele é seu.. diferencial do que existe por aí... e qualquer problema ou alteração que tiver que fazer, você vai no arquivo e linha certa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted October 24, 2011 Report Share Posted October 24, 2011 Eu gosto do OpenCart. O código é bem simples. Agora, se você quiser uma solução mais completa (e profissional), vá de Magento.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
GoLBeZ
O melhor continua sendo OsCommerce? Porque parece que esta parado (pelomenos a parte brasileira).
3 answers to this question
Recommended Posts